sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diálogo com o coração

E depois de tudo isso , perguntei a meu coração
Se aínda bates , porque não sentes dor?
Pois se esta áinda existe , porque é que não me aflige?
Dor que não se sente , Dor de velhas mágoas , dor de um verdadeiro amor ..

Continuei a indagar-lhe e então lhe fiz outra pergunta
Coração , conseguirias tu me dizer o que realmente sente?
Contristado respondeu-me , pois se hei de lhe dizer o que sinto
De que me serve intão o amor? Digo-lhe então , quando se trata de amor poucos são os que lhe
entendem
Inconformado com sua insensatez , não mais lhe perguntei
Oh homem , se é que sentes algo , não despreze teu coração
Lembra-te pois , quando estava sozinho , e pensava não ter ninguem?
Sim , toda a dor que tu pensavas ter , era eu o qual a sentia!

Refletindo sobre essas palavras , tentei chegar a uma conclusão
Ora , se foi tu quem suportou toda aquela dor , como podes aínda estar batendo?
Quando estava sofrendo , disse-me ele , pensava que o amor poderia suportar qualquer outro
sentimento
Pois uma coisa é certa , se aínda estou batendo , foi de tanto sofrer , sim , sofrer por ti , oh
verdadeiro amor

3 comentários: